sábado, 18 de abril de 2009

Respostas as questões




Nem imaginam o quando estou contente por ter tantos comentários, sobre o LQD, não só os comentários de felicitações, como também os de dúvida sobre a arte, a nível de eficácia. Gostava muito de receber-vos a todos no recinto em que treino e ensino, mas infelizmente, para muitos a sua localização é longe (Arruda dos Vinhos). Para outros que gostavam de pesquisar o LQD na internet, não vão encontrar a não ser o meu Blog, por enquanto :-), pois ainda estou no inicio..., fiquem sabendo que estou a escrever um livro sobre o LQD, para muitos pode servir para defesa pessoal, para outros, um complemento para as artes que já practicam, para outros um incentivo para entrarem neste mundo espectacular das artes marciais.

3 comentários:

Renato (SCP) disse...

Setrof, porquê LQD? Quando passas por cá (SCP)para fazermos uns treinos em honra dos velhos tempos? será que ainda és duro como eras antes? eu acho que sim, pelo menos assim parece :-), estamos a combinar eu e o Anselmo darmos uma visita a Arruda, para visitar o teu local de treino e darmos uma vista de olhos no teu livro, o que achas?

Anónimo disse...

Livro??? Essa agora é novidade para mim!! Contas-me tantas coisas e desta obra nada. Estou triste. Temos de falar. Sabes k podes sempre contar comigo.
Abraço amigão...

Liliana - Vila Franca de Xira disse...

gostaria de saber se aceita alunos? e quanto é que custa cada aula, ou só aceite pagamentos mensais? necessita de atestado médico para o efeito? e aceita também dar aulas a mulheres?