sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
KO.wmv
domingo, 27 de novembro de 2011
Aula
"O pontapé perde para os socos, os socos perdem para joelho, o joelho perde para o cotovelo e o cotovelo perde para o pontapé "
Este ciclo sem fim resume-se a um simples facto, deveremos pôr em prática toda a mestria de todas as nossas armas, nunca nos concentrarmos numa só.
Aplicação de LQD
Não quero dizer, nem pouco mais ou menos, que as outras artes são piores, porque se formos a analisar todas elas tem pontos muito fortes, na minha humilde opinião acredito que todas as formas de luta, possuem movimentos que podem de um momento para o outro decidir um combate, por exemplo, TKW movimento de pontapés incrivelmente rápidos e certeiros, Muay Thai, eficácia no embate de cada ataque, seja ele com pernas ou braços, Jiu Jitsu, eficácia na luta de chão (chaves), capoeira, eficácia na luta em salto, entre outras
domingo, 6 de novembro de 2011
Sparring's.wmv
EXERCÍCIO DE PERNAS
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
sábado, 3 de setembro de 2011
PRIVILEGIO.wmv
Não poderia deixar passar uma homenagem a pessoa que mais me incentivou e continua a incentivar na arte LQD Uniao Poderosa, e nada melhor que mostrar um treino no qual ambos tiramos muito partido. OBRIGADO POR TUDO
domingo, 28 de agosto de 2011
Sparring lento ( André ).wmv
If we practise slow sparrings will alow us to become better in our tecnics.
LQD
Estou a criar algo, que vai permitir a muitos lutadores desenvolver a arte de combater. LQD União Poderosa
domingo, 24 de julho de 2011
Saltar a corda
sexta-feira, 10 de junho de 2011
segunda-feira, 30 de maio de 2011
segunda-feira, 23 de maio de 2011
1 aula no chão.mp4
Nunca se deixem intimidar pelo vosso primeiro treino de chão. Lembrem-se que depois deste mesmo primeiro treino, apesar de pensarem que foi muito difícil ( provavelmente foi ) só podem melhorar, mãos a obra.
domingo, 15 de maio de 2011
domingo, 13 de março de 2011
Repetições de técnicas
quinta-feira, 10 de março de 2011
No circuito monta-se uma sequência de exercícios de musculação e/ou ginástica, também chamadas por estações , onde cada um executa o exercício com uma serie de respetições e carga de acordo com o objetivo específico e praticamente sem intervalo passa para outro. As possibilidades de variações são muitas e o circuito pode ser escolhido incluindo quer exercícios da modalidade do atleta, como os que visem fortalecer os grupos musculares mais fracos de qualquer pessoa. Conjugando a intensidade, a carga, as repetições e os intervalos entre as estações podem ser estimulados tanto a resistência aérobia, como anaeróbia atendendo os objetivos desportivos ou até quem deseja apenas emagrecer.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Treino Misto
Temos que elevar os treinos ao nível mais elevado, e para isso podemos utilizar ferramentas(capacetes;proteções de tronco, caneleiras entre outros) para que não nos magoemos quando necessitamos de efectuar golpes com intensidade.
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Lutadores mais completos
Porque não treinar vários estilos?
O LQD esta a ser criado com base em varios estilos marciais e de combate, porque se formos a analisar todas elas tem pontos muito fortes, na minha humilde opinião acredito que todas as formas de luta, possuem movimentos que podem de um momento para o outro decidir um combate, por exemplo, TKW movimento de pontapés incrivelmente rápidos e certeiros, Muay Thai, eficácia no embate de cada ataque, seja ele com pernas ou braços, Jiu Jitsu, eficácia na luta de chão (chaves), capoeira, eficácia na luta em salto, entre outras. E porque não interligar estes mesmos movimentos, criando um movimento mais eficaz.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Metodologias de treino
Antes de começarmos um treino, deveremos elaborar primeiro um plano de treino, para não perdermos tempo entre cada exercício, controlar as repetições necessarias para que os movimentos se tornem naturais, sejam eles de defesa, de ataque ou mesmo de ambos.